top of page
Buscar

Frederica’s Koffiehuis está recebendo encomendas de Natal

São mais de 70 opções entre tortas, doces, bolos, salgados e produtos veganos



Até o dia 22, o Frederica’s Koffiehuis estará aceitando encomendas de tortas, doces, salgados, bolos e produtos veganos para o Natal. São mais de 70 opções no cardápio com receitas típicas holandesas, de criação própria e adaptadas.


As entregas acontecem no dia 24 na própria confeitaria em Carambeí das 9h às 12h e no Hotel Planalto, em Ponta Grossa, das 10h às 12h com taxa de entrega de R$10. “Neste ano, mais uma vez, vamos levar um pouco do Frederica’s para o feriado mais esperado do ano, o Natal, dando sabor e proporcionando bons momentos aos nossos clientes”, enfatiza a gerente de atendimento, Pâmela Ribas.


Segundo a confeiteira-chefe, Frederica Boot Dykstra, os sabores para o fim de ano mais procurados são aqueles que também mais saem no dia a dia da confeitaria, como a morango crocante. “As tortas fixas em nosso cardápio também fazem muito sucesso nas encomendas de fim de ano, mas não podemos esquecer dos bolos bastante prestigiados no feriado e muito saborosos”, enfatiza.


O cardápio completo pode ser conferido em www.fredericas.com.br e as encomendas realizadas pelas redes sociais instagram.com/fredericas_koffiehuis fb.me/fredericaskoffiehuis ou pelo próprio whatsapp no número (42) 98412-1104.


Atendimento no fim de ano

Até 23/12, o Frederica’s Koffiehuis terá atendimento normal. No dia 24 abrirá somente para entrega de encomendas estando fechado após às 12h e no Natal.

O atendimento no local retorna no dia 26 às 14h e vai até 30 de dezembro, fechado 31 e 1 de janeiro. Retornando às 14h no dia 2 de janeiro de 2021.

bottom of page