É o terceiro ano que a confeitaria recebe a certificação
Atingir os requisitos mínimos na avaliação do Modelo de Excelência em Gestão (MEG) e da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) são as principais obrigações para um empresa conquistar um Selo de Qualidade no Turismo no Paraná e, mais uma vez, pelo terceiro ano consecutivo, o Frederica’s Koffiehuis recebe o título na sexta-feira (15) que atesta a qualidade em gestão, processos e serviços, aumenta a credibilidade e garante um diferencial competitivo no mercado à empresa.
Para Christian Dykstra, diretor administrativo do Frederica’s, receber o selo é motivo de orgulho, pois mostra os resultados do trabalho desenvolvido pelos gestores e equipe. “É satisfatório ser reconhecido mais uma vez, principalmente por saber que nosso planejamento estratégico está alinhado aos nossos objetivos e missão, que nossa pontuação cresceu em comparação aos últimos anos e estamos entre as melhores empresas de turismo e gastronomia no Paraná”.
Com 12 anos de atuação, a confeitaria é referência na região dos Campos Gerais, recebendo visitantes de diversas partes do país em busca das famosas tortas, que tornaram Carambeí, sede da empresa, a Cidade das Tortas.
Para Pâmela Ribas, o objetivo é sempre aperfeiçoar os serviços através da inovação. “Estamos sempre em busca dos melhores resultados, do melhor atendimento e claro que os nossos clientes se encantem”, comenta a gerente.
Entre as atividades já implantadas e que servem de termômetro para medir a qualidade no atendimento está o feedback de quem visita a confeitaria através do cliente oculto, onde há uma avaliação completa do empreendimento, e pesquisa de satisfação, que possibilita corrigir falhas e dar continuidade às ações desenhadas.
Para Nádia Joboji, consultora do Sebrae PR, o Frederica’s Koffiehuis é referência, ao demostrar a preocupação em garantir um padrão de qualidade e inovação aos turistas e clientes. “O Selo é uma ótima referência, pois evidência que a empresa possui serviços e produtos de qualidade, confirmando e reconhecendo as empresas que participam desse processo. O turista está cada vez mais atento e exigente, facilitando na hora de escolher, contratar ou comprar os serviços com mais tranquilidade e segurança”, enfatiza.
Em 2018, 138 empresas receberam o Selo, sendo 19 apenas dos Campos Gerais do Paraná realizado pelo Sebrae Paraná, ABAV Paraná, ABIH, Abeoc, Abrasel, Fecomércio Paraná, Paraná Turismo e Paraná Convention & Visitors Bureaux.
Comentarios