top of page
Buscar

Frederica’s Koffiehuis comemora 12 anos com promoções

Empresa é uma das principais confeitarias da região possuindo no cardápio mais de 60 opções


foto do prédio do Frederica's Koffiehuis
Marca foi lançada em 2017 por Frederica e família

Abril é o mês de aniversário do Frederica’s Koffiehuis, que neste ano comemora 12 anos servindo diversas opções de tortas doces e salgadas, receitas de família, de criação própria e adaptadas em um cardápio com mais de 60 opções.


E para celebrar, durante todo o mês a confeitaria estará com promoções especiais aos clientes, a fim de agradecer a fidelidade e parceria. “A cada novo ano comemoramos os marcos com os nossos clientes e colaboradores e agora não pode ser diferente”, comenta o diretor administrativo, Christian Dykstra.


Na terça na compra de duas fatias para levar e o cliente ganha a terceira (tortas doces e empadões) de acordo com o cardápio do dia. Na quarta com a compra de duas fatias para consumo no local, você ganha um cappuccino brasileiro na xicara com ou sem chantilly.


Na quinta-feira com a compra de uma porção de Bitterballen, o cliente ganha meia porção do petisco. E para fechar, na sexta há double de Bart’s Bier, marca de cerveja exclusiva do Frederica’s.

O horário de atendimento é de terça a domingo das 14h às 20h e o estabelecimento fica na Avenida dos Pioneiros, 1010 (fundos) em Carambeí.

bottom of page